Novos rumos (?)

Uma imagem de alguém escrevendo num livro

Há algum tempo eu tenho pensado que quero escrever mais no meu site pessoal, falar sobre assuntos que me interessam e sobre o que eu sinto sobre determinados temas.

Porém, uma das coisas que pensei era que eu tinha algum conteúdo técnico postado aqui já e que seria meio sem sentido escrever sobre assunto diferentes.

Mas eu não vou ligar muito pra isso e vou simplesmente escrever por cima e deixar o conteúdo disponível caso alguém precise e tenha interesse em ver o que eu escrevi sobre programação. Aliás, talvez eu poste algo aqui e ali sobre programação também porque ninguém é de ferro, né?

O que estou fazendo

Há mais ou menos terminei um mestrado em inovação e empreendedorismo na Universidade do Porto, no Porto, Portugal. Enquanto estava no mestrado tive umas ideias aqui, outras ali, ajudei em uma aqui e outra ali, mas não fiz nada exatamente meu.

Inclusive, ajudei um pouco no começo da Plantz.pt, uma empresa que serve comida plant-based ultracongelada no Porto, em Portugal, mas decidi sair do projeto porque acreditava que não teria o tempo necessário para me dedicar às tarefas e que também a empresa estaria melhor sem mim. E assim foi. Mantive os amigos, e a empresa está indo muito bem.

Voltando pro Brasil, discuti algumas ideias com várias pessoas para construir algo no setor de turismo e é nisso que estou trabalhando agora. A vaiTour.com é uma empresa que está focada na divulgação e venda de pacotes de viagens no setor de ecoturismo. Pacotes de trekking, hiking, cachoeirismo, cavalgada, rapel, aventura, todos eles serão cadastrados e, futuramente, vendidos através da plataforma que estamos desenvolvendo.

Pra onde vou

Ainda estou traçando algumas metas pra mim, então não tenho como falar delas agora. Mas existe muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu sei que “vai dar bom.”

É isso. Vou tentar relatar aqui o que ando fazendo e um pouco do que ando lendo. É mais pra ter algo meu do que para que os outros leiam, mas se vocês lerem, sintam-se acolhidos.

Sapere Aude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.